4º Encontro do CSP-MG debate Seguro de Vida Universal

Publicado em 19 de junho de 2017

No dia 28 de junho, acontece em Belo Horizonte o 4º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). Na oportunidade, será abordado o tema “Seguro de Vida Universal – Mudanças no Mercado Brasileiro de Seguros de Pessoas”. Para discorrer sobre o assunto, a instituição convidou o presidente da Comissão de Produtos de Risco da FenaPrevi, Patrick Paiva, que fará a palestra magna.Facebook 4º Encontro CSP-MG
“A cada edição de nossos encontros buscamos promover a discussão sobre matérias atuais que impactam o cotidiano dos profissionais do mercado e da sociedade. Desta vez, falaremos dessa modalidade de seguro, que pode mudar a forma de comprar e vender seguros de vida no País”, comenta João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG.
Após a palestra magna, será realizado debate com a participação de representantes do Sincor-MG, Sindseg MG/MT/GO/DF e Clubcor-MG.
Sobre o palestrante – Patrick Paiva é graduado em Ciências Atuariais e Direito, preside a Comissão de Produtos de Risco da FenaPrevi e é gerente de Produtos de Seguro de Vida da Icatu Seguros.
Serviço:
Evento: 4º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Tema: “Seguro de Vida Universal – Mudanças no Mercado Brasileiro de Seguros de Pessoas”
Data: 28/06/2017 (quarta-feira)
Horário: 9 às 13h
Local: Automóvel Clube de Minas Gerais – Avenida Afonso Pena, 1394, Centro, Belo Horizonte-MG
Inscrições: até 23/06 pelo e-mail secretaria@cspmg.com.br
Por: Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail