Antônio Edmir recebe homenagem do CSP-MG

Publicado em 7 de maio de 2019
João Paulo Mello, Antônio Edmir e Mauricio Tadeu Morais

Antônio Edmir Ribeiro foi homenageado pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) pelos relevantes serviços prestados à entidade. O executivo deixa a diretoria do CSP-MG em função de transferência para outro Estado.

O presidente João Paulo Moreira de Mello elogiou o trabalho realizado pelo diretor. “Agradecemos ao Edmir a dedicação e disponibilidade para servir ao Clube. Mesmo com as tarefas na companhia em que atua, sempre esteve presente nos eventos, reuniões, assembleias, participando inclusive do planejamento e execução das ações da entidade. Desejamos boa sorte ao colega nas novas atribuições que está assumindo”.

Edmir enviou uma mensagem ao Clube, que reproduzimos abaixo:

“Recebo a homenagem do CSP-MG com muito carinho. Foi uma honra fazer parte deste seleto grupo que nos últimos dois anos se empenhou bastante para o desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas no Estado. Uma equipe motivada, dedicada, liderada pelo João Paulo.

Nosso trabalho foi reconhecido pelo mercado. Cada um dedicou  parte do seu tempo para melhorar as condições do setor e disseminar o conhecimento, chamando a atenção da sociedade para a importância dos seguros de pessoas e da cultura da proteção.

Mobilizamos os corretores e as companhias em prol de um objetivo único. Ver hoje o CSP-MG com todo esse destaque em Minas e no Brasil é motivo de orgulho e de alegria. Tenho certeza que nos próximos anos a equipe que está à frente da entidade e os que virão vão honrar a tradição de Minas e do Clube.

Mais uma vez meus agradecimentos e um abraço forte à diretoria e a todos nossos amigos de mercado”.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail