Cerimônia de posse é marcada por homenagens

Publicado em 9 de novembro de 2015

noticia-blog-9Em clima de confraternização, o CSP-MG empossou a nova diretoria da entidade, no dia 10, em Belo Horizonte. A cerimônia também foi marcada por homenagens a personalidades do mercado, como o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar (foto).

O presidente recém-empossado, João Paulo Moreira de Mello, ressaltou em seu discurso a importância da parceria com as instituições de mercado. “É com grande honra que assumo este desafio, um dos mais significativos da minha carreira. Nosso compromisso é manter o CSP atuante, buscando a vanguarda na capacitação dos agentes do mercado. Intensificaremos ainda mais as parcerias com todas as entidades e com as beneméritas. Queremos e precisamos do apoio de todos para fazer bem feito, para nos diferenciar e inovar sempre”.

Mello fez questão de homenagear o ex-presidente do clube, Hélio Loreno. “Receba nosso reconhecimento pela dedicação e pelo significativo trabalho realizado em prol da entidade. Com sua energia inesgotável, você conseguiu catalisar as vontades e transformar sonhos em ações práticas”, ressaltou.

Durante a solenidade, o CSP-MG também homenageou lideranças que contribuem de forma permanente para o desenvolvimento do ramo de seguros de pessoas como o presidente do Clube PASI de Seguros, Alaor Silva Junior, a corretora de seguros Edna Damasceno e o segurador José Horta Bregunci, da Mongeral Aegon.

Também homenageado, o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, recebeu o título de personalidade do ano. O dirigente foi reconhecido pela atuação de destaque na aprovação da lei que incluiu a categoria dos corretores de seguros no Super Simples.

Prestigiaram o evento o assessor da Escola Nacional de Seguros, Lauro Vieira de Faria, o diretor executivo da Fenseg, Neival Freitas, o ex-presidente da Fenacor, Roberto Barbosa, além dos presidentes Maria Filomena Branquinho (Sincor-MG), Augusto Matos (Sindseg MG/GO/MT/DF), Helder Lara Barbosa (Clubcor-MG) e Tarcisio Alcici (Aconseg-MG).

Clique na seção “Galeria de fotos” e veja mais imagens do evento.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail