Clube busca fortalecer parcerias com instituições do mercado

Publicado em 1 de maio de 2016

Em recente viagem ao Rio de Janeiro, o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, esteve com representantes da Susep, da CNseg, da FenaPrevi, da FenaSaúde e da Funenseg. Successful deal
Na CNseg João Paulo conversou com o presidente da instituição, Marcio Coriolano. Na Fenaprevi foi recebido pelo diretor executivo, Luiz Peregrino, e na Funenseg pela superintendente de Marketing, Carla Pieroni. Na FenaSaúde e na Susep foi atendido pelas assessorias da presidência e da superintendência, respectivamente.
O objetivo das visitas e encontros foi estreitar ainda mais o relacionamento com as instituições e formalizar convites visando à realização conjunta de palestras, encontros e workshops voltados aos corretores e seguradores mineiros. “A receptividade dos dirigentes nos deixou com boa expectativa de que teremos eventos interessantes em Minas nos próximos meses”, adianta.
Mello destaca que a união de esforços entre as entidades tem propiciado ao CSP-MG promover eventos de “extrema relevância com a expressiva participação dos agentes do mercado, sempre privilegiando pautas focadas na divulgação, disseminação e debate dos seguros de pessoas”.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail