Covid-19: CSP-MG apoia causa solidária

Publicado em 1 de abril de 2020

A convite do SindSeg MG/GO/MT/DF, o CSP-MG apoia a campanha “Estamos em Casa, mas a solidariedade está nas ruas”. A iniciativa também reúne outros parceiros do setor de seguros.

De acordo com o Sindicato, a ação consiste em apoiar atividades promovidas pelos grupos Doutores Palhaços e a Corrente do Bem RI, ambos atuantes na capital mineira.

Por meio do Doutores Palhaços de Belo Horizonte estão sendo adquiridas e doadas milhares de máscaras cirúrgicas. Já a Corrente do Bem RI tem distribuído itens de necessidade básica para moradores em situação de rua da capital, através de um varal solidário.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, elogiou a iniciativa. “Em tempos de coronavírus (Covid-19), solidariedade e empatia fazem toda diferença. O momento é crítico e afeta todos os setores da sociedade. Só vamos superar as dificuldades com muito esforço, união e parceria. Foi muito louvável a atitude SindSeg de convidar as entidades do setor para integrarem esta corrente do bem. Contem sempre conosco”.

Participe!


Quer ajudar também? Compartilhe essa ideia! Conheça mais sobre o trabalho dos grupos e das ações nas redes sociais de cada um deles! Faça a sua parte!

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Com informações do SindSeg MG/GO/MT/DF

Receba as novidades do CSP MG por e-mail