CSP-MG celebra aniversário com adesão da 20ª benemérita

Publicado em 24 de setembro de 2018
Sergio Prates (vice-presidente do CSP-MG), Ronaldo Pires (executivo da Seguros Unimed), Antônio Edmir Ribeiro (diretor Social) e João Paulo Mello (presidente do Clube)
Sergio Prates (vice-presidente do CSP-MG), Ronaldo Pires (executivo da Seguros Unimed), Antônio Edmir Ribeiro (diretor Social) e João Paulo Mello (presidente do Clube)

O CSP-MG completa oito anos de fundação em outubro com uma marca importante. A instituição conquistou a adesão de sua vigésima benemérita. A Seguros Unimed acaba de integrar-se ao Clube e vai colaborar para a manutenção das atividades da entidade.

A entrega da placa comemorativa de adesão foi feita durante evento do CSP-MG, que contou com a presença do diretor executivo da FenaSaúde, José Cechin. O gerente territorial da companhia, Ronaldo Pires, recebeu a homenagem em nome da diretoria da empresa.

“A Seguros Unimed é uma seguradora voltada para benefícios. Nada mais coerente do que fazer parte de um clube que atua em prol do desenvolvimento do setor de Pessoas. Esta parceria visa ao fortalecimento do nosso mercado e à integração com as demais companhias que operam no Estado”, enfatizou o executivo.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, deu as boas-vindas à nova benemérita. “Muito nos honra a chegada da Seguros Unimed, que já vinha acompanhando o trabalho do CSP-MG, sempre prestigiando as atividades do Clube”.

Mello relembrou as origens do Clube, dizendo-se satisfeito com resultados obtidos até agora. “Em outubro de 2010, iniciamos esse projeto com a missão de disseminar os seguros de Pessoas no Estado e no País. Retomamos a empreitada que iniciou-se na década de 1980, quando houve uma tentativa de criação de um clube de vida em grupo em Minas Gerais”, contou.

Segundo o presidente, “o tempo mostrou que estávamos no caminho certo. Hoje o CSP-MG é uma entidade respeitada no mercado pelo trabalho sério e dinâmico que realiza. Agradecemos as beneméritas e associados pela confiança depositada no Clube”.

Atualmente, integram o quadro de beneméritas do CSP-MG as seguintes empresas e instituições: Capemisa Seguradora, Classic Seguros, DM10, Icatu Seguros, Mapfre, MBM Seguradora, MetLife, Mongeral Aegon, One Prev Consultoria, PASI, Porto Seguro, Seguros Sura, Seguros Unimed, Sompo Seguros, Sudamerica Vida, Tokio Marine Seguradora, Zurich Minas Brasil, além das instituições honorárias Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e Sindseg MG/GO/MT/DF.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail