CSP-MG celebra uma década de história

Publicado em 14 de dezembro de 2020
Presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, fala das conquistas da entidade durante live, conduzida pela jornalista Daniela Vargas
Transmissão foi realizada na sede do CSP-MG respeitando os protocolos de distanciamento e cuidados com a saúde

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou a tradicional celebração de fim de ano com sabor especial. Em live transmitida no dia 10 de dezembro, a entidade comemorou uma década de história. Na ocasião, foram lançados o vídeo e a revista especial dos 10 anos da instituição.

A cerimônia, conduzida pela jornalista Daniela Vargas, teve início com a posse da nova diretoria eleita para a gestão 2021/2023. O presidente João Paulo Moreira de Mello fez um breve resumo das ações realizadas pela entidade e agradeceu o apoio das beneméritas mantenedoras.

“O momento é de muita satisfação e dever cumprido. Completamos uma década de fundação. Ao longo desse período, realizamos um trabalho sério e abnegado. O ano de 2020 foi especialmente desafiador. Tivemos que nos reinventar e nos replanejar, mas apresentamos ao mercado uma agenda inovadora”, discursou o presidente.

João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG

Mello saudou a diretoria recém-eleita e agradeceu a dedicação dos diretores que deixam o Clube. O presidente também deu as boas-vindas às novas beneméritas. “Hoje são 43 empresas no quadro de mantenedoras do Clube, motivo de muita honra e satisfação. O CSP-MG só se fortalece com a parceria das novas associadas que, com certeza, vão contribuir para que a entidade amplie seu campo de atuação, ofertando mais capacitação aos profissionais do mercado e desenvolvendo novas ações para disseminar a cultura do seguro e a proteção da sociedade”, completou Mello.

No evento on-line não faltaram as tradicionais homenagens às organizações e personalidade que se destacaram no mercado. Este ano o Clube entregou placas comemorativas às empresas que registraram datas importantes: MAG Seguros (185 anos), MBM Seguradora (70 anos), Capemisa Seguradora (60 anos), Porto Seguro (75 anos) e Classic Seguros (30 anos).

A comenda do Mérito Profissional 2020 foi entregue à presidente do Sincor-MG e vice-presidente da Fenacor, Maria Filomena Magalhães Branquinho. Filó, como é conhecida, é uma das lideranças mais respeitadas do mercado pela contribuição fundamental às lutas das classe dos corretores de seguros. “Ela faz parte da história de sucesso não só do CSP-MG, mas do setor no Brasil. Filó é exemplo do protagonismo feminino”, destacou o presidente do CSP-MG.

A homenageada gravou um vídeo de agradecimento que foi exibido durante a transmissão. “Agradeço ao CSP-MG e à diretoria. Esse reconhecimento é uma honra. Fico realmente emocionada, pois todas as minhas empreitadas são feitas em nome de um ideal, eu realmente coloco o coração em tudo que faço, com muita dedicação”. Para acessar a live na íntegra, basta acessar o linK: https://www.youtube.com/watch?v=5EAD9SszzUg&feature=youtu.be

Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Fotos: Arnaldo Athayde

Receba as novidades do CSP MG por e-mail