CSP-MG comemora 5 anos de criação em clima de festa

Publicado em 11 de dezembro de 2015

CSP - 5 anos
O CSP-MG comemorou seus cinco anos de fundação, no dia 10 de dezembro, em um evento especial realizado no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, em Belo Horizonte. Na oportunidade, o clube homenageou as beneméritas, sócios-fundadores, associados, diretores e ex-diretores da entidade, além de destaques do setor.
Um vídeo exibido no início da solenidade relembrou momentos marcantes da história do CSP-MG. O presidente João Paulo Moreira de Mello aproveitou para agradecer a todos que participaram da criação da entidade.
“Não conseguiríamos levar adiante a instituição sem a colaboração fundamental das pessoas que acreditaram na concretização desse sonho. O esforço e a determinação de várias personalidades e entidades do nosso mercado valeram a pena. É hora de celebrar e também agradecer a todos que apoiaram e continuam mantendo sua crença em nosso clube como um provedor de conhecimento, de capacitação e disseminação dos seguros de pessoas em nosso Estado e no País”, ressaltou.
CSP - 5 anos
Mello frisou que o CSP-MG, ao longo dos cinco anos, realizou diversas ações visando ao desenvolvimento dos seguros de pessoas. “Foram 25 eventos entre palestras, encontros e workshops que beneficiaram quase três mil profissionais do setor”.
Segundo o presidente, em 2016 o clube planeja ofertar cursos de qualificação sobre temas da atualidade em parceria com a Escola Nacional de Seguros e a Academia Nacional de Seguros (ANSP).  “Nossa intenção é também angariar mais sócios e beneméritas para que a entidade tenha condições de ampliar seu leque de ações, promovendo mais eventos que proporcionem conteúdo e a capacitação dos profissionais de seguros”, afirmou.
CSP - 5 anos
Homenagens – Durante e evento comemorativo, também foram prestadas homenagens à Classic Seguros, pelos 25 anos de fundação, e ao corretor de seguros Omar Otaviano Dantas Meira. Com mais de 50 anos de profissão, Meira faz parte da história da corretagem de seguros não só em Minas Gerais mas também no Brasil, sempre dedicando-se à defesa e à valorização da classe.  “A surpresa sempre agrada o espírito. Sinto-me honrado e agradeço o CSP-MG pela homenagem”, disse Omar, cercado pelos familiares que prestigiaram a cerimônia.
CSP - 5 anos
Ao final da cerimônia, foi servido um almoço aos convidados. O último evento do ano contou com a presença de autoridades e representantes das beneméritas e instituições do mercado como Sincor-MG, Sindseg MG/GO/MT/DF, Escola Nacional de Seguros, Aconseg-MG, ANSP, Clubcor e Clube da Bolinha.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail