CSP-MG e beneméritas definem próximas ações

Publicado em 29 de abril de 2020

No dia 24 de abril, o CSP-MG realizou reunião remota com representantes das beneméritas e a diretoria para traçar as próximas ações da entidade.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, abriu o encontro esclarecendo as medidas adotadas pelo CSP-MG, em virtude da pandemia da Covid-19.

Com a necessidade de isolamento social, instituições e empresas tiveram que se adequar para proteger a saúde de clientes e colaboradores, sem perder a produtividade.

“O CSP-MG assim o fez e começou a atender de forma virtual no dia 19 de março. Mantivemos a rotina viabilizando contatos com o nosso público, divulgando ações por meio de site, imprensa, redes sociais etc. Em observância às normas de saúde, suspendemos os eventos presenciais até julho deste ano”, informou Mello.

Novidades por aí!

Já a série de Workshops Conhecer para Proteger, como ficou definido em reunião, vai acontecer de forma online e gratuita.

“Com a mudança no formato, teremos oportunidade de alcançar um público maior, como os corretores do interior do Estado. Em breve, divulgaremos a programação completa e as datas das inscrições”, frisou.

Outras novidades serão apresentadas em breve, “como uma ação forte para apoiar a área de comunicação e marketing das beneméritas, e outra na área de treinamento, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS)”.

Aguardem mais informações!

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail