CSP-MG é convidado para live de apresentação do novo presidente da Bradesco Seguros

Publicado em 17 de dezembro de 2020
Ivan Gontijo, novo presidente da Bradesco Seguros
João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG

O novo presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo Junior, foi apresentado ao mercado durante live realizada pela companhia no dia 16 de dezembro. O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, participou da transmissão a convite da empresa, que é benemérita do Clube.

“Registro a satisfação de participar do evento, representando o CSP-MG. Agradeço aos executivos Luiz Carlos Ferreira Gomes, Pablo Guimarães e Edilon Mesquita pelo convite que muito nos honrou. Desejo sucesso ao novo presidente Ivan Gontijo”.

Jorge Nasser, presidente da Bradesco Vida e Previdência e da FenaPrevi
Leonardo Pereira de Freitas, diretor da companhia
Luiz Carlos Gomes, superintendente executivo

A pedido do diretor Leonardo Pereira de Freitas, que foi o organizador do encontro virtual, Mello falou sobre a expectativa das instituições de seguros de pessoas (CSPs e CVGs) para 2021.

“Estamos otimistas quanto ao crescimento da demanda e aumento da proteção da população pelos produtos de seguros de pessoas (Vida, Saúde, Previdência etc). A nossa indústria conseguiu corresponder aos anseios da população, quando as seguradoras decidiram cobrir as indenizações decorrentes da Covid-19. Os corretores de seguros, por sua vez, mantiveram-se próximos dos segurados e beneficiários neste período difícil”, ressaltou.

O presidente da Bradesco Vida e Previdência e da FenaPrevi, Jorge Pohlmann Nasser, destacou “a grande atuação das instituições do seguro na disseminação da cultura da proteção e na capacitação de profissionais para atender à população”.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail