CSP-MG e CVG-RJ unidos para desenvolver o mercado

Publicado em 5 de fevereiro de 2019

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, encontrou-se no dia 4 de fevereiro, com o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves. A reunião foi no Rio de Janeiro. Os dirigentes conversaram sobre ações para o desenvolvimento do setor, programação das entidades para 2019, entre outros assuntos de mercado.

“Temos uma relação muito próxima com o CVG-RJ, entidade a qual nos espelhamos para refundar o nosso Clube, em 2010. Fazemos questão de manter a tradição dos encontros com a diretoria da entidade, que são muito proveitosos. O presidente Carlos Ivo sempre nos recebe com muita gentileza”, afirma o presidente João Paulo Mello.

Carlos Ivo também ressalta a importância da proximidade entre as instituições. “É fundamental a troca de ideias e experiências visando ao engrandecimento das entidades. Por isso mantemos um contato estreito com todos os presidentes dos CVG’s, o que torna o nosso trabalho voluntário mais leve e consolidado, pois encontramos linhas de atuação já trilhados e testadas para o aproveitamento institucional”.

O dirigente destaca que os encontros com as lideranças dos clubes contribuem para “avaliar as experiências dos diversos eventos propiciados, sejam eles de cunho social ou principalmente os técnicos, realizados pelos CVG’S do Brasil”. E conclui: “O CVG-RJ sendo o primeiro instituído no País e com 52 anos de existência prima pela excelência na execução dos seus trabalhos e sempre busca manter a parceria junto às demais instituições do mercado segurador”.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail