CSP-MG é presenteado com livro dos 50 anos da Susep

Publicado em 29 de março de 2019
Presidente João Paulo Mello exibe exemplar da obra

Com muita satisfação, o CSP-MG recebeu um exemplar do livro “Uma viagem através do tempo”, editado pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) em homenagem aos 50 anos da autarquia.

“A obra, que aborda a história do cinquentenário da Susep, foi possível graças à colaboração de cada personagem descrito, sendo fundamental, ainda, a participação de cada instituição do mercado na construção dessa história”, ressaltou o então diretor Paulo dos Santos, em ofício encaminhado ao presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. O texto segue: “registramos a nossa gratidão pela contribuição para o sucesso dessa trajetória”.

João Paulo Mello agradeceu a lembrança, destacando a parceria do CSP-MG com a Susep. “Ficamos lisonjeados com o presente e o reconhecimento da instituição ao nosso papel para o desenvolvimento do mercado”.

Desde a fundação do Clube, há nove anos, “buscamos estreitar o relacionamento com a autarquia. Recebemos em nossos eventos os últimos três superintendes da instituição, que muito contribuíram para o sucesso dos debates propostos”.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail