CSP-MG elege nova diretoria

Publicado em 4 de outubro de 2017

Foto 1
Giuliano Baeta (Comissão Fiscal), Sergio Prates (vice-pres.), João Paulo Mello (pres.), Antônio Edmir Ribeiro (dir. Social) e Mauricio Tadeu Morais (dir. de Seguros)

Hélio Marcelino Loreno, José Osvaldo de Miranda, João Paulo Mello (pres. CSP-MG), Roberto Silva Barbosa e José Horta Bregunci: membros do Conselho Consultivo
Hélio Marcelino Loreno, José Osvaldo de Miranda, João Paulo Mello, Roberto Silva Barbosa e José Horta Bregunci: Conselho Consultivo

No dia 2 de outubro, foi eleita a nova diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) para o triênio 2018/2020. O pleito ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, realizada no auditório do Sindseg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte.
Apenas uma chapa foi inscrita, sendo eleita por aclamação pelos associados e representantes das beneméritas, presentes à assembleia. O atual presidente João Paulo Moreira de Mello foi reconduzido ao cargo.
Mello, que é consultor e corretor de seguros, agradeceu a confiança e o apoio recebido dos entes de mercado ao longo de sua gestão. “A recondução ao cargo demonstra o reconhecimento do setor ao nosso trabalho. Agradeço a diretFoto 3oria atual, associados, beneméritas, seguradoras e corretores de seguros. Essa confiança renova-se no próximo mandato. Estamos prontos para enfrentar os desafios, que não são poucos, diante do atual cenário político e econômico do País. A conjuntura só aumenta a nossa responsabilidade no sentido de disseminar a cultura dos seguros de pessoas e desenvolver ainda mais o segmento”, ressaltou.
O presidente ainda saudou os membros da diretoria eleita e as instituições de mercado. “É uma satisfação estar novamente à frente da instituição. Contamos com a dedicação dos integrantes da nova gestão, além do apoio permanente das entidades como Sincor-MG, Sindseg MG/GO/MT/DF, Escola Nacional de Seguros e Clubcor-MG. Realizaremos um grande trabalho”, finalizou.
Na mesma ocasião, foram eleitos os membros da Comissão Fiscal e do Conselho Consultivo que passa a ser presidido pelo advogado e consultor, José Osvaldo de Miranda.
A posse da diretoria acontecerá durante o evento de confraternização que o CSP-MG realiza no fim do ano. Em breve, mais informações sobre a solenidade.
Por: Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa
 
Nova diretoria do CSP-MG / Triênio 2018-2020
 
Diretoria Executiva
Presidente: João Paulo Moreira de Mello
Vice-Presidente: Sergio Prates Nogueira Filho
Diretor Tesoureiro: Rogério Abreu de Araújo
Diretor de Seguros: Mauricio Tadeu Barros Morais
Diretor Social: Antônio Edmir Ribeiro
 
Comissão Fiscal
 Gilberto Cordeiro da Silveira (Classic Assessoria Vida e Previdência)
Fernanda Machado de Carvalho Silva (MetLife)
Elizabete Clemente da Fonseca (MBM Seguradora)
Leandro Higino Godinho de Oliveira (Seguros SURA)
Giuliano Alves Baeta (Sompo Seguros)
 
Conselho Consultivo
Presidente: José Osvaldo de Miranda
Secretário: Hélio Marcelino Loreno
Membro efetivo: Augusto Frederico Costa Rosa de Matos
Suplentes: Roberto Silva Barbosa, José Horta Bregunci e
Edna Maria das Graças Damasceno

Receba as novidades do CSP MG por e-mail