CSP-MG felicita CNseg pelos 70 anos de fundação

Publicado em 25 de junho de 2021
Presidentes Marcio Coriolano (CNseg) e João Paulo Mello (CSP-MG), durante visita à sede da Confederação, em 2019

A diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) parabeniza a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) pelos 70 anos de atuação completados nesta sexta-feira, dia 25 de junho.

“São sete décadas ininterruptas representando institucionalmente um dos mais importantes setores econômicos do País. O trabalho desenvolvido pela entidade é referência nacional e, também, internacional pelo comprometimento, zelo, seriedade, integridade e persistência com os quais luta pelo desenvolvimento do Brasil e difunde a cultura do seguro e da proteção securitária”, enfatiza o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Segundo o dirigente, a Confederação das Seguradoras “é um orgulho para todos os profissionais que militam nesse mercado estratégico para o crescimento da economia nacional e a evolução da sociedade”.

Mello destaca que o CSP-MG é parceiro da CNseg e suas afiliadas (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap) em ações conjuntas em prol do crescimento do setor. “É uma honra para nós. Parabenizamos o presidente Marcio Coriolano e desejamos vida longa à Confederação. Que a instituição permaneça no firme propósito de defender o setor e a sociedade”, concluiu.  

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail