CSP-MG felicita entidades do setor

Publicado em 30 de junho de 2020

Importantes entidades do setor estão comemorando aniversário de fundação. O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) enviou ofícios felicitando as instituições.

A CNseg completou 69 anos em 25 de junho. Como órgão máximo de representação do setor segurador do País, a entidade atua, ao longo de quase sete décadas, com afinco e seriedade para o desenvolvimento da área de seguros privados e a disseminação da cultura do seguro.

Já a Escola Nacional de Seguros (ENS) comemorou 49 anos como a principal instituição educadora na área de seguros e referência no ensino de excelência no setor.

CVG’s: trajetória de sucesso

Pioneiro no mercado de Pessoas e Benefícios e precursor da criação de entidades congêneres no Brasil, o CVG-RJ completou 54 anos de uma trajetória de sucesso.

O CVG-SP celebrou 39 anos de fundação, completados em maio deste ano. A entidade é destaque pelas inúmeras ações que elevam os Seguros de Pessoas e promovem a capacitação dos profissionais do setor.

Mantendo viva a tradição gaúcha da cultura da proteção, o CVG-RS celebrou 30 anos de história, sempre pautada pelo engrandecimento do mercado de Pessoas.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, ressalta a importância dos registros. “Instituições que atingem essa longevidade mantendo e até aumentando sua atuação reforçam a relevância do setor e a dedicação de seus dirigentes ao desenvolvimento de nosso mercado, merecendo, portanto, nosso reconhecimento”.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail