CSP-MG homenageia novas beneméritas

Publicado em 12 de abril de 2019
Lorena Caires e Rosângela Santos (Prudential do Brasil), Leonardo Freitas (Bradesco Seguros), Bruno Ribeiro (Ben’s/MDS Seguros), Mauricio Tadeu Morais (Grupo Ways) e João Paulo Mello (presidente do CSP-MG)

As instituições beneméritas que aderiram recentemente ao CSP-MG foram homenageadas durante o 6º Encontro da entidade, realizado no dia 27 de março, em Belo Horizonte.

Representantes da Ben´s Gestão de Benefícios/MDS Seguros, Bradesco Seguros, Prudential do Brasil e Ways Gestão Empresarial receberam as placas comemorativas de ingresso ao Clube.

“Como mantenedoras do CSP-MG, as beneméritas cumprem um papel fundamental para manutenção das atividades da instituição. Graças a esse apoio é que conseguimos desenvolver várias ações de capacitação do mercado e de fomento aos seguros de pessoas no Estado”, destacou o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Executivos das novas beneméritas ressaltam a importância da parceria com o Clube. Confira os depoimentos:

Mauricio Tadeu Morais (diretor), Bruno Ribeiro, representando a Ben’s, e João Paulo Mello (presidente)

“A Ben’s sente-se feliz em apoiar, como benemérita, as iniciativas e objetivos do CSP-MG, sob a liderança pujante do presidente João Paulo e sua equipe. Entendemos que, apesar do muito que já foi feito, ainda há de se fazer para o cumprimento do propósito desta instituição.

Nossa história, de mais de 20 anos no mercado de seguros, nos motiva a apoiar lideranças e iniciativas como as que encontramos no CSP-MG. Por isso, ratificamos nosso compromisso de estarmos juntos, ao lado da diretoria, neste desafio”.

Benivaldo Ramos Ferreira Júnior (diretor da Ben´s Gestão de Benefícios/MDS Seguros)

Antônio Edmir Ribeiro (diretor de Seguros), Leonardo Freitas (Bradesco Seguros) e João Paulo Mello

“O desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas passa pela capacidade de nossa indústria de empoderar e capacitar a nossa distribuição e gerar a atratividade com soluções adequadas de proteção para nossa sociedade.

O CSP-MG é uma instituição que muito tem contribuído para tal e por isso a nossa adesão.

Pretendemos trazer a nossa contribuição como seguradora e nas discussões e reflexões sobre os temas que poderão contribuir para os avanços esperados na oferta de proteção”.

Leonardo Pereira de Freitas (diretor-executivo do Grupo Bradesco Seguros)

Fabiana Resende (diretora Social), Lorena Caires e Rosângela Santos, representantes da Prudential do Brasil, e João Paulo Mello

“É com muito orgulho que a Prudential do Brasil recebe a placa de homenagem do CSP-MG. Juntos, continuaremos o trabalho de conscientização do público mineiro sobre a importância do seguro de vida, mostrando como o produto é fundamental para a proteção e tranquilidade financeira frente às diversas situações inesperadas da vida.

Acreditamos que essa parceria com o Clube permitirá uma troca de informações ainda mais rica e relevante sobre o mercado segurador em geral, contribuindo para o seu contínuo fortalecimento e desenvolvimento.

O CSP-MG também será sempre uma referência para estreitar o nosso relacionamento com os corretores de seguro de vida de Minas Gerais. Estamos muito felizes e certos de que esse novo momento vai trazer bons frutos para as duas instituições”.

Paula Moron Bernardoni (diretora de Distribuição e Planejamento Comercial da Prudential do Brasil)

José Horta Bregunci (conselheiro do CSP-MG), Mauricio Tadeu (Ways Gestão Empresarial) e João Paulo Mello

 “Acreditamos que os objetivos do CSP-MG e do Grupo Ways estão alinhados com o mote da entidade: ‘Integração, ética e visão de futuro’.

Ambos desenvolvem ações de fomento à indústria do seguro de pessoas, por meio do constante aperfeiçoamento profissional, da atuação dos corretores de seguros e do debate com lideranças, preocupadas com a evolução e o crescimento do segmento em Minas Gerais e no País”.

Mauricio Tadeu Barros Morais (diretor-executivo do Grupo Ways)

O CSP-MG agradece a parceria das beneméritas e a confiança depositada no trabalho da diretoria. Sejam bem-vindas!

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail