CSP-MG marca presença no “Oscar do Seguro” do CVG-RJ

Publicado em 8 de outubro de 2018
Carlos Ivo Gonçalves (presidente do CVG-RJ), Fabiana Resende (diretora Social do CSP-MG), Thiago Machado Sayao (gerente da Bradesco Seguros), Leila Nogueira (vice-presidente do CVG-RJ)
Carlos Ivo Gonçalves (presidente do CVG-RJ), Fabiana Resende (diretora Social do CSP-MG), Thiago Machado Sayão (gerente da Bradesco Seguros), Leila Nogueira (vice-presidente do CVG-RJ)

“O evento foi um sucesso em todos os sentidos e poder representar o CSP-MG na ocasião é motivo de muito orgulho”, declarou a diretora Social do CSP-MG, Fabiana Resende, que esteve presente na cerimônia Destaques do Ano 2017-2018, do CVG-RJ. A solenidade aconteceu no dia 28 de setembro, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Tradicionalmente conhecida como “Oscar do Seguro”, a premiação agraciou, em sua 42ª edição, 13 empresas e profissionais do mercado de Seguros de Pessoas. O evento reuniu cerca de 300 pessoas.

“Muito prestigiado por personalidades do mercado segurador fluminense, o evento também contou com a presença de profissionais de outras regiões do Brasil. O lugar da cerimônia (Museu do Amanhã), um espaço icônico, abrilhantou ainda mais a solenidade.  Os premiados fizeram questão de ressaltar em seus discursos boas perspectivas em breve para o setor”, relatou a diretora do CSP-MG.

Fabiana Resende e Sonia Marra (diretora CVG-RJ)
Fabiana Resende e Sonia Marra (diretora CVG-RJ)

O presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon, Nilton Molina, foi escolhido “O Homem de Seguros do Ano”. Ele comemorou o momento em que recebeu o troféu do CVG-RJ. O executivo lembrou que no ano passado, pela primeira vez na história do mercado de seguros brasileiro, “o Vida superou o Auto”. Segundo ele, “essa é uma marca e, mais do que isso, uma amostra do futuro”. Para ele, finalmente, chegou a vez dos profissionais de Vida, e o mercado irá se reinventar para criar produtos mais amplos e com mais benefícios.

Além do anfitrião da festa, Carlos Ivo (presidente do CVG-RJ), a cerimônia de premiação dos Destaques do Ano contou com a presença de personalidades do mercado como Marcio Coriolano, presidente da CNseg; Solange Beatriz Palheiro Mendes, presidente da FenaSaúde; Luiz Philipe Baeta Neves, presidente da Aconseg-RJ; Jayme Torres, presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Osmar Bertacini, presidente da APTS; Antonio Santa Catarina, presidente do CVG-ES; Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP, David Novloski, conselheiro do CVG-PR; Hélio Loreno; do Conselho Consultivo do CSP-MG, entre outras.

 

Lista dos premiados com o “Oscar do Seguro”:

 

Seguradora do Ano – Icatu Seguros

Homem de Seguros do Ano – Nilton Molina, Presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon

Mulher de Seguros do Ano – Raquel Giglio, Diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes Saúde & Odonto da SulAmérica

Profissional de Vendas de Seguros de Pessoas do Ano – Marcos Kenjy Kobayashi, Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine

Corretora de Saúde do Ano – D’Or Consultoria de Seguros e Benefícios

Personalidade do Ano (Institucional) – Joaquim Mendanha de Ataídes, Superintendente da Susep

Instituição de Destaque do Ano – Ibracor

Empresa Destaque em Resseguro – IRB Brasil-RE

Produto Destaque em Seguro de Vida – Vida Individual da Sompo Seguros

Empresa Destaque de Assistência 24h – Ikê Assistência

Melhor Campanha de Marketing (Empresa) – Porto Seguro

Melhor Campanha de Produção (Empresa) – “Talentos” da Bradesco Seguros

Melhor Produto de Saúde Dental (Empresa) – Prima Vida Individual

 

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Com informações do CVG-RJ

Fotos: Leo Serpa e aquivo CSP-MG

 

LEO_1200
Premiados pelo CVG-RJ com o troféu “Oscar do Seguro” 2017-2018
Marcello Hollanda (ex-presidente do CVG-RJ e atual assessor da diretoria da entidade), Fabiana Resende e Hélio Loreno (Conselho Consultivo do CSP-MG)
Marcello Hollanda (ex-presidente do CVG-RJ e atual assessor da diretoria da entidade), Fabiana Resende e Hélio Loreno (Conselho Consultivo do CSP-MG)
Osmar Bertacini (presidente da APTS), Fabiana Resende e Hélio Loreno
Osmar Bertacini (presidente da APTS), Fabiana Resende e Hélio Loreno

 

 

WhatsApp Image 2018-10-07 at 11.55.17
Equipes da MetLlife e Seguros PASI com o presidente do CVG-RJ
Luciano Fracaro (presidente da Sudamerica Vida), Carlos Ivo (presidente do CVG-RJ) e David Novloski (conselheiro do CVG-PR)
Luciano Fracaro (presidente da Sudamerica Vida), Carlos Ivo (presidente do CVG-RJ), David Novloski (conselheiro do CVG-PR)

 

Receba as novidades do CSP MG por e-mail