CSP-MG marca presença no “Oscar do Seguro” e posse da diretoria do CVG-RJ

Publicado em 4 de novembro de 2019
Octávio Perissé (presidente do CVG-RJ) e João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG)
Presidente dos CVGs do ES, MG, RS e SP com os novos presidente e vice-pres. do CVG-RJ

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, prestigiou a premiação “Destaque do Ano 2018-2019”, promovida pelo CVG-RJ, realizado na última quinta-feira, 31 de outubro, no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro. O evento, conhecido como “Oscar do Seguro”, agraciou 12 empresas e profissionais do mercado de Seguros de Pessoas.

Em sua 43º edição, a entrega dos troféus foi acompanhada pela posse comemorativa da nova diretoria do Clube, eleita para o mandato que irá até 2021. O presidente Octávio Perissé abriu o evento mencionando dados da FenaPrevi que revelam aumento nas contratações de seguro de proteção pessoal no país. Segundo a pesquisa, esse mercado cresceu 17,47% em julho, frente ao mesmo mês em 2018, contabilizando R$ 4 bilhões em prêmios frente a R$ 3,4 bilhões em julho de 2018.

João Paulo Moreira de Mello (pres. CSP-MG) e Robert Bittar (pres. da Escola de Negócios e Seguros/ENS)
Antônio Santa Catarina (pres. CVG-ES), Silas Kasahaya (pres. CVG-SP), Octávio Perissé (pres. do CVG-RJ), João Paulo Moreira de Mello (pres. do CSP-MG)

Mello parabenizou a diretoria eleita. “É uma grande satisfação para o Clube prestigiar a solenidade de posse da nova diretoria do CVG-RJ, entidade que completa 53 anos. Desejamos sucesso ao presidente Octávio Perissé e aos diretores empossados”.

Oscar do Seguro – Entre os grandes premiados da noite, o Homem de Seguros do Ano foi o presidente da Porto Seguro e do Sindseg RJ/ES, Roberto Santos. Já a Mulher de Seguros do Ano, foi Patrícia Freitas, vice-presidente da Prudential do Brasil. A Mongeral Aegon e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) receberam o título de Seguradora do Ano e Entidade Educacional, respectivamente.

Carlos Cordeiro (diretor da Fenaclubes), Vicente Velasques (VG Corretora), João Paulo Mello (pres. CSP-MG) e Lúcio Marques (conselheiro do CVG-RJ)
Minas Mardirossian, um dos fundadores do CVG-RJ, e João Paulo Mello

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Com informações da VTN Comunicação

Receba as novidades do CSP MG por e-mail