CSP-MG participa da Jornada de Gestão de Riscos Jurídicos e Seguro Garantia Judicial, promovida pela Agência Seg News

Publicado em 29 de agosto de 2019
João Paulo Mello (presidente do CSP-MG), Ivanildo Sousa (diretor da Agência Seg News) e os palestrantes Stephanie Zalcman e Edmur Almeida

O presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, e a assessora de imprensa da entidade, Déborah Gurgel, participaram da I Jornada Nacional de Gestão de Riscos Jurídicos e Seguro Garantia Judicial, promovida pela Agência Seg News. O evento, que está percorrendo diversas capitais do País, desembarcou em Belo Horizonte no dia 23 de agosto.

O convite partiu do diretor da Agência, jornalista Ivanildo Sousa, que também dirige o Centro de Capacitação Profissional SegNews.

Os palestrantes Stephanie Zalcman, diretora de Negócios Corporativos na WIZ Corporate, e Edmur de Almeida, presidente da Alfa Real Corretora de Seguros e coordenador das Comissões de Seguro Garantia do Sincor-SP e da Fenacor, apresentaram os aspectos legais e as perspectivas deste promissor nicho de mercado.

“É sempre importante que ocorram eventos desta natureza, pois abordam seguros bastante específicos que exigem especialização por parte do corretor. A Agência Seg News está de parabéns pela iniciativa! Agradecemos o convite. Estamos sempre dispostos a apoiar ações que promovam a atualização dos corretores”, salientou o presidente do CSP-MG.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail