CSP-MG participa de cerimônia pelos 38 anos do CVG-SP

Publicado em 22 de julho de 2019
João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG) e Silas Kasahaya (presidente do CVG-SP)
Darci Rodrigues Porto, um dos fundadores do CVG-SP, João Paulo Mello e Silas Kasahaya

O CSP-MG participou da comemoração especial pelos 38 anos de fundação do CVG-SP, completados em maio deste ano. O evento aconteceu no dia 12 de julho, no Terraço Itália, em São Paulo.

Silas Kasahaya, Andreia Araujo (presidente do CVG-RS) e João Paulo Mello

Na ocasião, a entidade homenageou fundadores, ex-presidentes e colaboradores, além de dar as boas-vindas às novas associadas. Além de um brinde personalizado, o CVG-SP comoveu os homenageados ao exibir no telão fotos de toda a trajetória da entidade. Ao se reconhecerem nas fotos antigas, ainda jovens, muitos manifestaram a emoção de terem contribuído para a consolidação do CVG-SP.

Antônio Matos (consultor), João Paulo Mello, Silas Kasahaya e Rogério Araújo (TGL Consultoria)

“É uma data especial. São 38 anos em que o CVG-SP tem se dedicado ao desenvolvimento de todos os temas ligados ao seguro de pessoas”, disse o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, ressaltou a importância do clube paulista para o mercado. “É preciso destacar o trabalho louvável do CVG-SP em prol do crescimento dos seguros de pessoas e da capacitação dos profissionais do setor”.

João Paulo Mello com os jornalistas da imprensa especializada que fizeram a cobertura do evento

O evento contou com a presença de autoridades e especialistas do mercado, corretores de seguros, executivos de seguradoras, além de profissionais da imprensa especializada no setor.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Com a colaboração da assessoria de imprensa do CVG-SP

Fotos: Antranik Photos

Receba as novidades do CSP MG por e-mail