CSP-MG participa de churrasco de confraternização do Clubcor-MG

Publicado em 27 de novembro de 2019
Carmem Ribeiro (presidente do Clubcor-MG e anfitriã do evento) e João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG)
Sergio Prates (vice-pres. do CSP-MG) também prestigiou o evento. Na foto, com diretores do Clubcor-MG

Diretores e conselheiros do CSP-MG participaram do tradicional churrasco de confraternização do Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG), que aconteceu no dia 23 de novembro, no Espaço Aurora Pampulha.

Na oportunidade, o Clubcor-MG homenageou as seguradoras parceiras, que receberam um troféu em agradecimento ao apoio prestado à entidade.

Ronaldo Gama, João Paulo Mello e José Horta Bregunci

O momento mais especial do evento foi a homenagem a um das figuras mais queridas do mercado mineiro, José Horta Bregunci. Ele recebeu o troféu das mãos da presidente do Clubcor-MG, Carmem Ribeiro. “Hoje temos a satisfação de homenagear uma pessoa cuja idade não reflete a sua alma. Querido Bregunci, muito obrigada por sua dedicação e amizade. Você é um exemplo para todos nós”, disse Carminha.

Hélio Loreno (conselheiro do CSP-MG) com Carmem Ribeiro e equipe da Classic Seguros

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello manifestou a satisfação em prestigiar o evento do clube dos corretores, do qual é associado. “É sempre um momento de alegria para todos nós. A intenção do CSP-MG é manter essa união das entidades em prol de melhorias para o nosso mercado”. Também presentes o vice-presidente da entidade, Sergio Prates e os conselheiros Hélio Loreno e José Horta Bregunci.

Corretores celebram conquistas de 2019 durante evento do Clubcor-MG
Marcelo Braz (presidente do Clube da Bolinha), Carmem Ribeiro (presidente do Clubcor-MG) e João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG)

Fotos: Adaisson Oscar

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail