CSP-MG participa de encontro com entidades do mercado de seguros no Estado

Publicado em 27 de novembro de 2020
João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, explicou as atribuições da entidade

O CSP-MG participou, no dia 25 de novembro, de encontro virtual promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF com a finalidade de apresentar ao público as principais atribuições das entidades que atuam no setor em Minas Gerais.

Além do presidente do Sindicato, Marco Neves, participaram os presidentes do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho, e da Aconseg-MG, Robson Carneiro. O bate-papo foi mediado pela presidente da Comissão Técnica de Benefícios do SindSeg, Juliana Queiroz.

O presidente do CSP-MG fez uma apresentação expondo as atribuições, missão e atividades da entidade, que este ano completa 10 anos de atuação, conquistando a marca histórica de 42 beneméritas apoiadoras.

Mello explicou que os objetivos do Clube são a capacitação dos profissionais do setor, a disseminação do seguro e o desenvolvimento do mercado.

“Estudos apontam que apenas 15% da população contam com alguma cobertura dos seguros de pessoas, por isso é cada vez mais necessário profissionalizar o setor, principalmente na gestão e no atendimento ao cliente para que a proteção securitária chegue a mais pessoas”, ressaltou.

Confira aqui a apresentação do presidente do CSP-MG.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail