CSP-MG participa de encontro com presidente da Bradesco Seguros

Publicado em 7 de fevereiro de 2020
Leonardo Freitas (diretor da Bradesco Seguros), João Paulo Mello (presidente do CSP-MG) e Vinicius Albernaz (presidente da companhia)

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, participou no dia 7/02 de um encontro com o presidente da Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz. 

O CEO visitou a sede da Sucursal da companhia, em Belo Horizonte, onde reuniu-se com os principais parceiros de negócios da seguradora e representantes de entidades do mercado. Albernaz reforçou a importância da parceria com os corretores, principais distribuidores dos produtos da companhia.

Evento contou a presença de executivos da seguradora, parceiros de negócios e representantes de entidades do mercado

Executivos da organização estiveram presentes, entre eles Leonardo Freitas, diretor do canal Mercado da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros; Ney Ferraz Dias, diretor geral Auto/RE; Pablo Guimarães, superintendente executivo MG/RJ/ES; e Edilon Mesquita, superintendente comercial de Belo Horizonte. A presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho, também prestigiou o evento, assim como Jader Abreu, representando a Aconseg-MG.

“É com satisfação que participamos desse encontro, ocasião na qual reforçamos o nosso compromisso com o desenvolvimento dos seguros de pessoas via capacitação dos agentes que atuam no segmento. Agradecemos pela oportunidade e seguimos contando com o indispensável apoio da Bradesco Seguros ao CSP-MG”, enfatizou o presidente João Paulo Moreira de Mello.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail