CSP-MG participa de live comemorativa do Clube dos Seguradores da Bahia

Publicado em 7 de maio de 2021
Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia. Entidade comemorou 62 anos de fundação

O CSP-MG participou de live em comemoração aos 62 anos do Clube dos Seguradores da Bahia, realizada no dia 6 de maio. O presidente João Paulo Moreira de Mello representou a entidade no encontro virtual.

Um dos destaques foi a palestra do diretor do CQCS, Gustavo Doria Filho, que falou sobre o tema “A pandemia como plataforma de aceleração tecnológica no mercado de seguros”. Após a exposição, o executivo foi entrevistado por diversas personalidades do setor, incluindo o presidente do CSP-MG.

“Parabenizamos o Clube dos Seguradores da Bahia e desejamos vida longa a essa instituição que é uma referência no mercado há mais de seis décadas. Felicitamos também o seu presidente Fausto Dorea, que aniversariou no dia do evento. Saúde e muito sucesso!”, disse Mello.

Realizada em clima de descontração, a live foi prestigiada por um número expressivo de executivos, corretores de seguros e lideranças do mercado. Emocionado, Fausto Dorea agradeceu o apoio de empresas e profissionais às ações da entidade. “No início da pandemia, pareceu algo intangível e distante e que não daria certo realizar esses eventos remotos. Mas já estamos na 38ª live e, a cada dia, fica melhor, graças ao apoio que tivemos”, ressaltou.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail