CSP-MG participa do Fórum de Debates do Sincor-MG, em Uberlândia

Publicado em 27 de julho de 2018
Sergio Prates (vice-presidente do CSP-MG), Maria Filomena Branquinho (presidente do Sincor-MG) e Antônio Edmir (diretor Social do Clube)
Sergio Prates (vice-presidente do CSP-MG), Maria Filomena Branquinho (presidente do Sincor-MG) e Antônio Edmir (diretor Social do Clube)

A diretoria do CSP-MG participou do Fórum do Debates do Sincor-MG, no dia 26 de julho, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O vice-presidente da entidade, Sergio Prates, e o diretor Social, Antônio Edmir Ribeiro, representaram o Clube no evento.

Em sua 11ª edição, o Fórum de Debates está percorrendo várias regiões do Estado com o objetivo de discutir as características, necessidades e oportunidades de mercado nas localidades abrangidas pelo evento. Além disso, o encontro possibilita a troca de aprendizado, a profissionalização dos corretores de seguros, além da integração dos profissionais do setor.

“É uma excelente iniciativa do Sincor-MG. Além de reunir os principais corretores da região do Triângulo Mineiro, o evento atraiu novos corretores, que participavam pela primeira vez do evento. Nosso mercado está em crescimento, com muito potencial ainda pela frente”, ressaltou o vice-presidente do CSP-MG.

Outro aspecto positivo, segundo Prates, foi a quantidade de perguntas, apresentadas no debate, relacionadas a benefícios de Pessoas. “Percebemos que os corretores da região estão atentos para expandir sua oferta de produtos e serviços a seus clientes”, completou.

O diretor Social, Antônio Edmir Ribeiro, também enfatizou que a participação do público foi um dos pontos altos do encontro. “Houve grande adesão por parte dos corretores e seguradores. Todas as companhias prestigiaram o evento e puderam apresentar aos corretores as oportunidades oferecidas pelo mercado. Percebemos a satisfação do público tanto pelo conteúdo quanto pelo formato do evento. Isso reforça o trabalho desenvolvido pelo Sincor-MG e entidades que compõem o mercado, no sentido de fortalecer o setor”.

As próximas regiões que recebem o Fórum são: Leste de Minas e Vale do Aço (9 de agosto, em Ipatinga), Grande BH (18 de agosto, em Belo Horizonte), Oeste (Divinópolis, 20 de setembro). Mais detalhes: www.sincormg.com.br

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

 

 

 

 

 

Receba as novidades do CSP MG por e-mail