CSP-MG presente em evento do Sincor-MG sobre seguros de pessoas

Publicado em 19 de outubro de 2017

Foto 2
O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, participou, no dia 18 de outubro, da cerimônia de abertura do evento “48 Horas Só Seguros de Pessoas”, realizado pelo Sincor-MG, em parceria com a TGL Consultoria. As atividades acontecem no Hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte.
Com o objetivo de promover o segmento de seguros de pessoas entre os corretores, o evento oferece painéis, treinamentos, palestras e encontros de negócios facilitando a interação e a troca de conhecimentos entre corretores e seguradoras.
Em sua explanação, o presidente do CSP-MG ressaltou que a entidade busca apoiar iniciativas que contribuam para a disseminação dos seguros de pessoas no Estado e também no País.
“Parabenizo os organizadores pelo excelente evento. É importante que possamos despertar no corretor o interesse pelo segmento que ainda apresenta uma baixa penetração na população. Cerca de 25% das pessoas contratam um seguro saúde. Menos de 10% dos brasileiros possuem seguro de vida com coberturas adequadas às suas reais necessidades de proteção. Há muitas oportunidades de crescimento para quem investe nessa fatia de mercado”, destacou Mello.
Por: Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa
Fotos: Sincor-MG
Foto sincor
 
foto sincor 3
 
foto sincor 1
 

Receba as novidades do CSP MG por e-mail