CSP-MG presente na celebração dos 50 anos do Sincor-MG

Publicado em 4 de setembro de 2018

 

foto 1 sincor mg

Uma grande festa à altura da importância da maior entidade representativa dos corretores de seguros no Estado de Minas Gerais. Assim foi a cerimônia comemorativa dos 50 anos do Sincor-MG, celebrados no dia 3 de setembro, no Espaço The One, em Belo Horizonte.

Muito prestigiado pelo mercado mineiro, o evento reuniu corretores de seguros de várias gerações, executivos das seguradoras, fundadores e dirigentes do Sincor-MG, presidentes das entidades de mercado como Fenacor, SindSeg MG/GO/MT/DF, Escola Nacional de Seguros e Aconseg-MG.

A diretoria do CSP-MG prestigiou a cerimônia. Estavam presentes o presidente do Clube, João Paulo Mello, o vice-presidente, Sergio Prates, e o diretor Social, Antônio Edmir Ribeiro. “Poucas entidades alcançam o cinquentenário de existência com uma história tão rica na defesa dos interesses de seus representados. O Sincor-MG é símbolo da união, solidariedade, profissionalismo e luta em defesa da classe de corretores de Minas Gerais”, ressaltou o presidente do CSP-MG.WhatsApp Image 2018-09-03 at 20.48.04 (1)

Na abertura da solenidade, o ex-presidente do Sincor-MG e da Fenacor, Roberto Barbosa, proferiu um discurso emocionado, relembrando momentos marcantes que culminaram na fundação do Sindicato.

Em seguida, o presidente do SindSeg, Augusto Matos, enalteceu a parceria entre o Sindicato das Seguradoras e o Sincor-MG, desde a criação das entidades, na época conduzidas por Alberto Continentino e Roberto Barbosa, respectivamente.

O presidente da Escola Nacional de Seguros e da Fenacor, Robert Bittar, destacou a qualidade dos dirigentes do Sincor-MG e a importante atuação da entidade no cenário nacional, sempre combativo nas lutas em defesa da classe dos corretores de seguros.

Após os discursos, os representantes das entidades entregaram à presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho, uma placa de homenagem pelo cinquentenário do Sindicato.

A anfitriã da festa agradeceu a presença de todos, sendo bastante aplaudida pelo público ao relembrar sua trajetória na entidade. A presidente conclamou os corretores para se unirem em favor da classe do fortalecimento do Sindicato.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

WhatsApp Image 2018-09-03 at 20.48.06 (1)

WhatsApp Image 2018-09-03 at 20.48.07 (1)

WhatsApp Image 2018-09-03 at 21.35.14 (1)

WhatsApp Image 2018-09-03 at 23.00.18

 

WhatsApp Image 2018-09-05 at 16.10.45

 

 

Receba as novidades do CSP MG por e-mail