CSP-MG presente na solenidade de 50 anos da Fenacor

Publicado em 26 de outubro de 2018

Foto 1

A Fenacor completou 50 anos no dia 25 de outubro e comemorou a data em grande estilo com uma solenidade realizada no Hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O CSP-MG participou do evento, sendo representado pela diretora Social, Fabiana Resende.

Também estiveram presentes membros do Conselho Consultivo do Clube: Dr. Roberto Barbosa (ex-presidente da Fenacor) e Augusto Matos (atual presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF). Foto 2

Na ocasião, foram lançados um livro, que narra a trajetória da Federação nessas cinco décadas, e um selo comemorativo, obliterado pelos Correios. Os convidados foram presenteados com exemplares da publicação e do selo, composto pela marca criada especialmente para as comemorações da data histórica.

“Uma honra representar o Clube neste importante evento que, sem dúvida, foi um marco para o nosso setor. Tivemos a oportunidade de relembrar a história da entidade e reencontrar ícones que fizeram e fazem a diferença no mercado”, frisou a diretora do CSP-MG.

A cerimônia foi marcada por momentos de muita emoção, com diversas personalidades e instituições sendo agraciadas com placas, comendas e certificados por sua contribuição ao desenvolvimento do mercado e pela defesa da classe dos corretores de seguros.

O evento reuniu cerca de 350 pessoas, incluindo executivos das principais seguradoras do País, dirigentes das entidades de mercado e da Susep, além de presidentes e diretores dos Sincor’s.

Leia aqui carta enviada pelo CSP-MG à Fenacor parabenizando a instituição pelo cinquentenário de fundação.

 

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

 

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Foto 7

Receba as novidades do CSP MG por e-mail