CSP-MG presente no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Publicado em 13 de outubro de 2015

Foto 01
O CSP-MG foi uma das entidades de mercado a representar o Estado no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado pela Fenacor, entre 8 e 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR).
O presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, e o vice-presidente, Mauricio Tadeu Barros Morais, participaram intensamente das palestras e painéis, interagindo com outros dirigentes de mercado, corretores e seguradores de todo o país.
O tema central do Congresso, “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”, estimulou o debate entre a categoria, que compareceu em peso ao evento, provocando reflexões a respeito do futuro da profissão.
Foto 03
“O evento foi fantástico. Com uma programação intensa, demonstrando ao profissional de seguros que a resposta à pergunta é não. O caminho não é simples, mas o crescimento e o desenvolvimento podem ser alcançados com dedicação, disciplina, esforço e criatividade”, frisou o presidente do CSP-MG.
O Congresso proporcionou também o encontro dos presidentes dos CVGs, entre eles João Paulo Mello (MG), Dilmo Moreira (SP), Marcello Hollanda (RJ), David Novloski (PR), Estela de Moura Rey (RS) e Antonio Santa Catarina (ES). Na oportunidade, os dirigentes discutiram assuntos de interesse das entidades e se comprometeram a realizar um evento para debater o desenvolvimento dos seguros de pessoas no país.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail