CSP-MG prestigia almoço de confraternização da Aconseg-MG

Publicado em 14 de dezembro de 2017

Jader Abreu (pres. Aconseg-MG) e Mauricio Tadeu Morais (vice-pres. CSP-MG)
Jader Abreu (presidente da Aconseg-MG) e Mauricio Tadeu Morais (vice-presidente do CSP-MG)

O vice-presidente do CSP-MG, Mauricio Tadeu Barros Morais, representou a entidade no almoço de confraternização da Aconseg-MG, realizado no dia 13 de dezembro, no Restaurante Adega do Sul, em Belo Horizonte.
O encontro reuniu executivos de seguradoras e representantes das assessorias filiadas. O presidente da Aconseg-MG, Jader Pereira de Abreu Filho, falou sobre as principais ações desenvolvidas em 2017, entre elas o Encontro Magno da entidade, realizado em setembro.
Mauricio Tadeu destacou a importância do trabalho realizado pela Aconseg-MG no sentido de apoiar os corretores que estão iniciando suas operações no mercado. “O CSP-MG está de portas abertas para realizar parcerias e projetos em conjunto visando ao desenvolvimento do segmento de seguros de pessoas”.
Também prestigiaram o almoço dirigentes de instituições de mercado, como o presidente do Conselho Empresarial de Seguros da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), Omar Otaviano Dantas Meira, e o ex-presidente da Aconseg e diretor do Sincor-MG, Tarcisio Alcici Figueiredo.
Por: Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa
Foto 2
Dirigentes das instituições de mercado, representantes das seguradoras e das assessorias

Receba as novidades do CSP MG por e-mail