CSP-MG prestigia posse da nova diretoria do Sincor-PR

Publicado em 12 de fevereiro de 2019
Wilson Pereira (presidente do Sincor-PR), Armando Vergilio (presidente da Fenacor), José Antônio de Castro (1º vice-presidente do Sincor-PR), Mauricio Tadeu Barros Morais (diretor do CSP-MG)

O CSP-MG prestigiou a posse da nova diretoria do Sincor-PR, que aconteceu no dia 7 de fevereiro, na capital paranaense. O diretor Mauricio Tadeu Barros Morais representou o Clube na solenidade.

Além do presidente Wilson Pereira e demais membros da Diretoria Executiva, foram empossados os integrantes do Conselho Fiscal e delegados representantes na Fenacor, bem como seus suplentes.

Pereira ressaltou que sua gestão será marcada por medidas que contribuirão ainda mais para o crescimento da categoria. “Vamos reforçar a inovação e buscar a participação dos associados. Para isso espero a união de todos, para a identificação de problemas e soluções dos desafios do nosso dia a dia”.

A cerimônia de posse foi bastante prestigiada pelo mercado. Executivos de seguradoras, corretores de seguros, lideranças do mercado, jornalistas da imprensa especializada e autoridades políticas fizeram questão de marcar presença.

“O Sincor-PR é uma entidade muito atuante na defesa dos interesses da classe”, pontuou o diretor do CSP-MG, Mauricio Tadeu Morais. “O sindicato se destaca não só Estado do Paraná mas também no País por seu nível de organização, estrutura e planejamento. Desejamos muito sucesso à nova diretoria!”, concluiu.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Lideranças do mercado, autoridades e jornalistas da mídia especializada prestigiaram solenidade
Márcio Almeida (subdelegado do Sincor-PR em Paranavaí), Robert Bittar (presidente da Escola Nacional de Seguros) e Mauricio Tadeu
Ricardo Pansera (presidente do Sincor-RS), Mauricio Tadeu (diretor do CSP-MG) e Auri Bertelli (presidente do Sincor-SC)
Rubens Bueno (deputado federal), Armando Vergilio e Mauricio Tadeu
Mauricio Tadeu, João Gilberto Possiede (presidente do SindSeg PR/MS) e Ramiro Fernandes (diretor-executivo do SindSeg PR/MS)
Mauricio Tadeu (diretor do CSP-MG), Wilson Pereira (presidente do Sincor-PR) e Dilermando Garcia (diretor secretário do Sincor-PR)
Luciano Fracaro (presidente da Sudamerica Vida), Mauricio Tadeu e David Novloski (diretor comercial da companhia)

Receba as novidades do CSP MG por e-mail