CSP-MG prestigia Prêmio Inconfidência Mineira

Publicado em 12 de novembro de 2019
João Paulo Moreira de Mello (pres. CSP-MG), Maria Filomena Branquinho (pres. do Sincor-MG) e Augusto Matos (pres. do SindSeg MG/GO/MT/DF)
Mauricio Tadeu Barros Morais (diretor do CSP-MG), João Paulo Mello (pres. do Clube) e Maria Filomena Branquinho (pres. Sincor-MG)

O CSP-MG prestigiou a solenidade de entrega do Prêmio Inconfidência Mineira 2019, na noite de 11 de novembro, no Espaço The One, em Belo Horizonte. Estiveram presentes o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, e os diretores Mauricio Tadeu Barros Morais e Rogério Gebin.

A premiação, concedida pelo Sincor-MG, visa valorizar o desempenho das seguradoras e dos profissionais do setor. Os corretores participam da votação eletrônica para escolher os melhores em diversas categorias como “Melhor Seguradora”, “Diretor Regional”, “Gerente de Sucursal”, “Account de Benefícios”, “Atendimento Interno”.

Troféus entregues aos destaques em cada categoria

Também houve a entrega do troféu Personalidade do Ano, que foi concedido ao presidente da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Robert Bittar.

“Parabenizamos o Sincor-MG pelo evento. A premiação é um importante reconhecimento ao trabalho de quem faz o nosso mercado acontecer”, ressaltou o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail