CSP-MG prestigia Prêmio Inconfidência Mineira

Publicado em 8 de novembro de 2015

Pres. Fenacor Armando Vergílio e o pres do CSP-MG João Paulo Mello
O CSP-MG prestigiou a cerimônia de entrega do Prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo Sincor-MG. A solenidade aconteceu no dia 5 de novembro e reuniu aproximadamente 300 convidados no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.
O prêmio foi criado em 2012 com o objetivo de homenagear os profissionais do mercado segurador que vêm prestando um serviço de qualidade aos corretores de seguros de Minas Gerais, além de incentivar a melhoria no atendimento de todo o setor.
Este ano o homenageado na categoria “Personalidade Destaque” foi o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, pelos “inestimáveis serviços prestados em prol da categoria, como a inclusão das empresas corretoras de seguros na faixa III do Super Simples”.
Pres. CSP-MG João Paulo e a pres. Sincor-MG Maria Filomena Branquinho
O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, ressaltou a importância do Prêmio. “É um evento de alto nível que reuniu as principais lideranças do mercado e convidados especiais como líder da classe, Armando Vergílio. A diretoria do Sincor-MG e sua presidente Maria Filomena Branquinho estão de parabéns por essa iniciativa que valoriza os seguradores e promove aqueles profissionais que prestam serviços de qualidade aos corretores de seguros”.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail