CSP-MG prestigia primeiro evento do ano do Clubcor

Publicado em 23 de fevereiro de 2017

080
O CSP-MG marcou presença no almoço realizado pelo Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG), no dia 21 de fevereiro, no tradicional Automóvel Clube de Minas Gerais. O evento abriu a programação do ano da entidade.
O presidente do Clubcor-MG, Helder Lara Barbosa, fez um apanhado das principais notícias do mercado com destaque para a recente resolução do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) que dispõe sobre as regras e os critérios para estruturação, comercialização e operacionalização do seguro de vida universal. Lara também comentou sobre as ações implementadas pelas companhias seguradoras para potencializar a venda do seguro popular de automóveis no País.
O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, elogiou o evento e ressaltou a importância da parceria entre as entidades visando à capacitação dos corretores e ao desenvolvimento dos seguros de pessoas no Estado. “É fundamental que os corretores busquem novos nichos de mercado para diversificar suas carteiras de clientes. Nesse sentido, os seguros de pessoas despontam como ótima opção de remuneração para os profissionais”, destacou.
Também estiveram presentes ao evento representantes das seguradoras, associados do Clube dos Corretores e dirigentes de entidades do mercado, entre eles a presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho, o presidente da Aconseg-MG, Jader Pereira de Abreu Filho, o ex-presidente da Fenacor, Roberto Barbosa, e a diretora do Sindseg MG/GO/MT/DF, Andréia dos Reis Padovani.
Por: Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa
081

Receba as novidades do CSP MG por e-mail