CSP-MG prestigia solenidade de entrega de certificados a novos corretores

Publicado em 8 de fevereiro de 2018

Foto 1

O CSP-MG participou da entrega dos certificados de conclusão do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros aos alunos que finalizaram a formação no segundo semestre de 2017. A solenidade foi realizada pela Escola Nacional de Seguros, no dia 7 de fevereiro, no auditório do Sincor-MG.

Cerca de 50 novos corretores agora estão aptos a ingressar no mercado com habilitação plena. O diretor de Seguros do CSP-MG, Mauricio Tadeu Barros Morais, representou a instituição na solenidade. “O CSP-MG parabeniza os formandos, deseja-lhes muito sucesso profissional e abre as portas da instituição para que possam desfrutar de todos os benefícios ofertados aos associados, entre cursos, palestras, workshops”.

Morais ressaltou que o ramo de seguros de pessoas é o que apresenta maior crescimento em todos os índices apurados pelo mercado e seguradoras. “Os seguros de pessoas despontam como uma excelente oportunidade para os corretores, principal canal de distribuição do mercado. O setor vem se aperfeiçoando bastante no Brasil e é preciso que os corretores acompanhem essa evolução, buscando sempre mais qualificação profissional e a especialização nesse segmento”, afirmou.

A cerimônia de entrega dos certificados contou com as presenças da coordenadora da Unidade Regional Minas Gerais da Escola, Nívea Barros, do diretor administrativo do Sincor-MG, Francisco Neto – representando a presidente da entidade, Maria Filomena Branquinho – de representantes das seguradoras, beneméritas do CSP-MG, professores e colaboradores da Escola.

Por: Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Foto 2

 

Foto 3

Receba as novidades do CSP MG por e-mail