CSP-MG prestigia última etapa do 11º Fórum de Debates do Sincor-MG

Publicado em 22 de outubro de 2018
Sergio Prates (vice-presidente do CSP-MG), Maria Filomena Branquinho (presidente do Sincor-MG) e Antônio Edmir Ribeiro (diretor de Seguros do Clube)
Sergio Prates (vice-presidente do CSP-MG), Maria Filomena Branquinho (presidente do Sincor-MG) e Antônio Edmir Ribeiro (diretor de Seguros do Clube)

A diretoria do CSP-MG prestigiou a última etapa do Fórum de Debates do Sincor-MG. O evento aconteceu no dia 18 de outubro, em Belo Horizonte, e reuniu corretores da capital, Região Metropolitana e Centro Oeste do Estado.

Como ocorre tradicionalmente, o Fórum de Debates percorreu várias regiões de Minas Gerais com o objetivo de discutir as características, necessidades e oportunidades de mercado nas localidades abrangidas pelo evento. Além disso, o encontro possibilitou a troca de aprendizado, a profissionalização dos corretores de seguros, além da integração dos profissionais do setor.

Antônio Edmir (diretor de Seguros do CSP-MG), Gustavo Bentes (vice-presidente do Sincor-MG), Juliana Queiroz (assessora da diretoria do Clube), Augusto Matos (presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF) e Sergio Prates (vice-presidente do CSP-MG)
Antônio Edmir (dir. de Seguros do CSP-MG), Gustavo Bentes (vice-pres. do Sincor-MG), Juliana Queiroz (assessora da diretoria do Clube), Augusto Matos (pres. do SindSeg MG/GO/MT/DF) e Sergio Prates (vice-pres. do CSP-MG)

“O Sindicato reuniu os principais seguradores e corretores da região para tratar de assuntos de interesse atual do mercado, falar de oportunidades e conseguir, assim, levar a todo o Estado uma contribuição fundamental e importantíssima para o desenvolvimento do nosso mercado de seguros. A presidente Maria Filomena e sua diretoria estão de parabéns pelo sucesso do evento”, elogiou o vice-presidente do CSP-MG, Sergio Prates.

Na avaliação do diretor de Seguros do Clube, Antônio Edmir Ribeiro, eventos como o Fórum fortalecem o mercado mineiro e valorizam a profissão de corretor. “Foi um sucesso absoluto! O corretor de seguros exerce um papel relevante na sociedade e precisa ser valorizado. Esses encontros contribuem ainda mais para o amadurecimento do mercado, pois reforçam o empenho de todos (corretores, seguradores e entidades) para levar soluções de proteção mais eficazes que atendam às necessidades das pessoas”.

Além de integrantes da diretoria executiva, estiveram presente no evento conselheiros e assessores do CSP-MG: Augusto Matos (que é presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF), Hélio Loreno, Juliana Queiroz, Sérgio Canesso, Giuliano Baeta e Denize Gonçalves.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

 

Foto 3

 

Foto 4

 

Foto 5

Receba as novidades do CSP MG por e-mail