CSP-MG promove AGO e define planejamento do ano

Publicado em 19 de fevereiro de 2020
Diretores, conselheiros, membros de comissões, associados, assessores e beneméritas participaram da Assembleia
José Osvaldo de Miranda, presidente do Conselho Consultivo, conduziu os trabalhos

O CSP-MG realizou, no dia 19 de fevereiro, Assembleia Geral Ordinária (AGO), na sede do SindSeg MG/GO/MT/DF. Diretores, conselheiros, membros de comissões, associados e beneméritas reuniram-se para discutir diversos assuntos de interesse da entidade.

José Osvaldo de Miranda, presidente do Conselho Consultivo, conduziu os trabalhos da Assembleia, realizando a leitura da pauta. Em seguida, o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, mostrou o relatório de atividades 2019, contendo as principais ações da entidade. Mello ressaltou que a Revista do CSP-MG, lançada recentemente, traz a retrospectiva do ano, além das projeções de mercado para 2020.

Presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, apresentou o relatório de atividades e a prestação de contas referentes a 2019

O presidente também apresentou a prestação de contas, já homologada pela Comissão Fiscal e que teve aprovação unânime dos membros da AGO.

Coube ao diretor Mauricio Tadeu Barros Morais falar sobre o planejamento 2020 e a previsão orçamentária. Entre as ações propostas, estão os workshops Conhecer para Proteger. A série de eventos, que fez muito sucesso no ano passado, está de volta ao calendário do CSP-MG. Este ano serão seis edições, nos meses de março, abril e maio.

Mauricio Tadeu Morais falou sobre o planejamento da entidade em 2020

O cronograma de atividades ainda inclui o 7º Encontro do CSP-MG, com a presença do presidente da FenaPrevi, em julho; o seminário sobre Saúde Suplementar, em setembro; e o evento de confraternização com a presença de autoridades do mercado, em dezembro.

Sergio Prates (vice-presidente), Mauricio Tadeu Morais (diretor) e João Paulo Mello (presidente)

Novidade: CSP-MG no interior

Após solidificar sua atuação em Belo Horizonte e região, o CSP-MG, que este ano completa 10 anos de fundação, chegará ao interior do Estado. “Há tempos estamos amadurecendo esta ideia, pois o Clube não é apenas de Belo Horizonte. Representa e busca o desenvolvimento dos seguros de pessoas em toda Minas Gerais. Com o apoio das instituições parceiras, como ENS e Sincor-MG, vamos implantar o projeto de interiorização da entidade”, anuncia Mello.

A princípio, serão realizadas palestras em cidades-polo sobre temas da atualidade como tecnologia e inovação, novo papel do corretor de seguros, entre outros. Os eventos vão ocorrer de junho a outubro, sempre conduzidos pelo diretor do CSP-MG e professor Mauricio Tadeu Morais.

Em breve, serão divulgados mais detalhes dos eventos. Fique ligado em nosso site e nas redes sociais do CSP-MG.

José Osvaldo Miranda, José Horta Bregunci, Roberto Barbosa e Hélio Loreno

Presenças – Registramos também a presença dos seguintes integrantes da diretoria na AGO: Sergio Prates (vice-presidente), Fabiana Resende (diretora social), Hélio Marcelino Loreno, Roberto Silva Barbosa e José Horta Bregunci (membros do Conselho Consultivo), Elizabete Clemente da Fonseca e Giuliano Alves Baeta (membros da Comissão Fiscal), Eduardo Gabriel Diniz, Ronaldo Luiz Gama Souza e Sérgio Canesso Viegas (assessores da diretoria).

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail