CSP-MG realiza II Workshop Conhecer para Proteger

Publicado em 17 de maio de 2019
Sergio Prates, Edson Iria, João Paulo Mello, Cristina Vieira e Mauricio Tadeu Morais

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou, no dia 15 de maio, o II Workshop da série Conhecer para Proteger, projeto lançado em abril com o intuito de capacitar os corretores. Cerca de 170 profissionais prestigiaram o evento, que aconteceu na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

Corretores prestigiaram II Workshop Conhecer para Proteger

“Desta vez, convidamos os executivos Sergio Prates (Icatu Seguros), Cristina Vieira (Porto Seguro), Edson Iria (Promed Assistência Médica) e Mauricio Tadeu Morais (Ways Gestão Empresarial) para falar sobre produtos nos ramos de vida, previdência e saúde, novidades das companhias e dicas de como obter melhores resultados na abordagem aos clientes e na comercialização dos seguros”, informou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

João Paulo Mello, presidente do CSP-MG, e Nivea Barros, coordenadora da Unidade Minas Gerais da Escola Nacional de Seguros: parceria

A Escola Nacional de Seguros e o SindSeg MG/GO/MT/DF, beneméritas honorárias do Clube, também tiveram oportunidade de apresentar ao público seus serviços e projetos.

Délio Reis: “o mercado está mudando rapidamente. Precisamos nos atualizar sobre as tecnologias e novas formas de comercialização”

O corretor de seguros Délio Reis destacou o trabalho do CSP-MG na formação dos profissionais do setor. “O mercado está mudando rapidamente. Precisamos nos atualizar sobre as tecnologias e novas formas de comercialização dos produtos e relacionamento entre os players. É muito bom ver que as instituições, como o CSP-MG, estão atentas, provendo os corretores de conhecimento que possam abrir-lhes a mente”, frisou Reis, que é proprietário da Cia do Seguro Corretora, de Salvador (BA).

Fernando Souza: ” os eventos do Clube aproximam os corretores das seguradoras, alinhando propósitos, trazendo mais conhecimento”

Para o corretor Fernando Souza, da Salter Consultoria e Seguros de Vida, os eventos do Clube aproximam os corretores das seguradoras, “alinhando propósitos, trazendo mais conhecimento tanto sobre produtos quanto a respeito das intenções das companhias, dando ao corretor a oportunidade de conhecer os serviços que ele pode ofertar ao cliente de forma consultiva, consciente e positiva”.

Adriane Faria: “busco sempre inovar e aprender novas técnicas para prestar um atendimento diferenciado ao meu cliente”

Adriane Faria, diretora da Cedro Corretora de Seguros, afirmou que, apesar da experiência de mercado, gosta de participar dos eventos para atualizar-se. “Busco sempre inovar e aprender novas técnicas para prestar um atendimento diferenciado ao meu cliente”.

Neidislau Mudesto (ao centro): “o workshop foi uma oportunidade ímpar de estar com pessoas que fazem a diferença no mercado. Fiquei muito satisfeito”

Para o diretor da Itacred, Neidislau Mudesto, o workshop foi “uma oportunidade ímpar de estar com pessoas que fazem a diferença no mercado. Fiquei muito satisfeito”.

Sergio Prates, diretor regional da Icatu Seguros
Mauricio Tadeu, diretor-executivo da Ways Gestão Empresarial
Cristina Vieira, gerente de Produtos Vida e Previdência da Porto Seguro
Edson Iria, superintendente comercial da Promed Assistência Médica

III Workshop – A terceira edição do Workshop Conhecer para Proteger acontece no dia 28 de maio, com a presença das beneméritas Capemisa Seguradora, DM10, Mapfre e Peper (Proteção Escolar Permanente). As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail: secretaria@cspmg.com.br.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail