CSP-MG recebe homenagem da ACMinas e Federaminas

Publicado em 15 de dezembro de 2020
Presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, recebeu diploma conferido pelas entidades

O CSP-MG foi homenageado pela Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) e pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas).

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, recebeu um diploma com os seguintes dizeres: “Certificamos que o CSP-MG Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais reinventou, inovou e persistiu neste ano de 2020, com coragem, força e esperança. Nosso reconhecimento e gratidão”, assinam o documento os presidentes Aguinaldo Diniz e Valmir Rodrigues.

Segundo Diniz, 2020 está sendo um ano atípico em diversos os âmbitos, mas principalmente no empresarial. “Todos os anos a ACMinas indica empresas e empresários para o prêmio Mérito Empresarial – uma iniciativa da Federaminas e as AC’s. Esse ano nosso pensamento foi diferente, acreditamos que devemos reconhecer e homenagear homens e mulheres empreendedores mineiros, que lutaram, suportaram, reinventaram e sobreviveram neste ano de grandes desafios e dificuldades”.

O presidente do CSP-MG agradeceu a homenagem. “Estamos honrados com o reconhecimento de duas das maiorias entidades representativas do empresariado mineiro. O CSP-MG é associado à ACMinas por acreditar na força da união dos empresários. E temos várias pessoas integrantes do Clube no Conselho Empresarial de Seguros, órgão da Associação que sempre esteve na vanguarda das discussões sobre a importância dos seguros para a atividade empresarial”.

Por Déborah Gurgel -Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail