CSP-MG recebe visita da Escola Nacional de Seguros que apresenta novo parceiro

Publicado em 28 de agosto de 2019
João Paulo Mello (CSP-MG), Janine Couto e Nivea Barros (Escola Nacional de Seguros), Luciana Resende (Faculdade IBS)

Desde 1º de agosto, a Escola Nacional de Seguros (ENS) passou a adotar um novo modelo de atuação em oito cidades onde mantinha instalações físicas: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA).

Segundo comunicado da direção da Escola, agora as atividades nessas localidades serão realizadas por meio de parcerias com outras instituições de ensino e entidades. Em Belo Horizonte, foi firmada parceria com a Faculdade IBS Business School de Minas Gerais, onde passam a ser ministrados os cursos da Escola. A faculdade é conveniada à FGV IDE.

A decisão faz parte “do reposicionamento comercial que a instituição vem empreendendo, a fim de obter maior flexibilidade e dinamismo na oferta dos programas educacionais em todo o País. A interlocução direta com o mercado será preservada, já que as gestoras das Unidades permanecem atuando nas respectivas regiões”.

No dia 22 de agosto, o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, recebeu a visita da coordenadora adjunta Comercial da Escola, Janine Couto, que apresentou a gerente da Faculdade IBS, Luciana Resende. Também participou do encontro a coordenadora da Região BA e MG, Nivea Barros.

Na oportunidade, Mello ressaltou a importância da parceria com a Escola, que vem desde a fundação do Clube. “Continuamos à disposição da entidade para a realização de eventos, divulgações e ações conjuntas para o desenvolvimento do mercado. Desejamos sucesso à entidade neste novo modelo de gestão”.

Serviço – A ENS informa que o atendimento aos alunos e demais interessados das oito cidades passa a ser feito pela Central Telefônica (0800 25 33 22), pelas Secretarias Gerais das Unidades Rio de Janeiro e São Paulo, e pelas gestoras de cada região. 

Em Minas Gerais, a gestão continua sendo realizada pela coordenadora Nivea Barros (31 9 9188-7879).

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail