Diretor do CSP-MG ministra palestra no VIII Fórum Manaus Seguros

Publicado em 14 de junho de 2019
Jair Fernandes (pres. Sincor AM-RR), Armando Vergilio (pres. Fenacor), Mauricio Tadeu Morais (diretor do CSP-MG) e Raimundo Sitaro (representante do SindSegNNE)

O diretor do CSP-MG e professor Mauricio Tadeu Barros Morais participou do VIII Fórum Manaus Seguros, realizado no dia 13 de junho, na capital amazonense. O evento foi promovido pelo Sincor AM-RR em comemoração aos 30 anos de fundação da entidade.

Mauricio Tadeu proferiu a palestra “Tecnologia & Inovação – Desafios e Oportunidades”

Mauricio Tadeu proferiu a palestra “Tecnologia & Inovação – Desafios e Oportunidades” a convite do SindSegNNE (Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste).

Para uma plateia de 300 participantes, ele falou sobre a importância das evoluções tecnológicas para o setor, mudança de comportamento do consumidor, exigências de novas estratégias na distribuição e postura dos corretores, impactos das insurtechs/startups na cadeia de produção e os novos desafios a serem enfrentados nas vendas consultivas e no planejamento financeiro dos clientes.

“A apresentação do professor Mauricio foi fantástica, abrangente e objetiva. Contribuiu imensamente para despertar reflexões e ampliar os horizontes sobre o futuro do mercado segurador do Amazonas e do nosso Brasil”, destacou o representante do SindSegNNE, Raimundo Sitaro.

Mauricio Tadeu, Jair Fernandes e Raimundo Sitaro

O VIII Fórum Manaus Seguros reuniu executivos de seguradoras, corretores de seguros e autoridades do mercado como os presidentes Jair Fernandes (Sincor AM-RR, anfitrião do evento), Armando Vergilio (Fenacor), José Luiz de Souza (Sincor RO-AC), José Cristóvam Martins (Sincor-MT), Auri Bertelli (Sincor-SC), entre outros.

Por Déborah Gurgel – Assessoria de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail