Diretor do CSP-MG participa do 1º Fórum Rondônia e Acre de Seguros

Publicado em 10 de novembro de 2019
Professor e diretor do CSP-MG, Mauricio Tadeu Barros Morais, ministra palestra sobre sobre “Tecnologia e Inovação”

O professor e diretor do CSP-MG, Mauricio Tadeu Barros Morais, ministrou palestra sobre “Tecnologia e Inovação”, durante o 1º Fórum Rondônia e Acre de Seguros, que aconteceu no dia 7 de novembro, em Porto Velho.

Com o tema “Os Novos Rumos do Mercado, Ameaças e Oportunidades”, o evento, realizado pelo Sincor RO-AC, reuniu cerca de 150 pessoas, no espaço conhecido como Portal das Américas.

Mauricio Tadeu Morais e o presidente do Sincor RO-AC, José Luiz de Souza, anfitrião do evento

Mauricio Tadeu abordou o impacto das novas tecnologias na sociedade e como os corretores podem se diferenciar em um mercado em constante transformação. “Foi uma oportunidade muito interessante de dialogar com os corretores da região, trocar informações e levar conhecimento, auxiliando-os no processo de desenvolvimento profissional”, ressaltou.  

Raimundo Sitaro (diretor do SindSeg NNE), Robert Bittar (presidente da ENS), Maria Filomena Branquinho (pres. Sincor-MG) e o Mauricio Tadeu Morais (diretor do CSP-MG)

O fórum contou com as presenças dos presidentes de diversas entidades do setor como Fenacor, Escola de Negócios e Seguros (ENS), Sincor-MG, Sincor-SP, Sincor AM-RR, Sincor-MS, Sincor-MT, SindSeg NNE, além de executivos de seguradoras.

Ao final do evento, o presidente do Sincor RO-AC, José Luiz de Souza, conduziu a solenidade de premiação do Troféu Castanheira, que escolheu os destaques do ano do mercado de seguros da região.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa  

Receba as novidades do CSP MG por e-mail