Diretora do CSP-MG participa de livro sobre história das mulheres no mercado

Publicado em 2 de dezembro de 2020
Tania Moura, coordenadora da série Mulheres, Editora Leader; Andréia Roma, coordenadora geral do projeto e CEO da Editora Leader; Fabiana Resende, vice-presidente executiva do PASI e diretora do CSP-MG; Regina Lacerda, coordenadora convidada do livro

A diretora Social do CSP-MG e vice-presidente executiva do Seguro PASI, Fabiana Resende é uma das coautoras do livro ”Mulheres no Seguro”, lançado no dia 25/11, em São Paulo, pela Editora Leader. A obra reúne a história de 30 grandes executivas que atuam no setor nas principais cidades do país.

“No livro cito em meu currículo minha atuação como diretora no CSP-MG, que considero uma passagem significativa em minha carreira devido à importância da entidade no fomento ao mercado, em especial no segmento de seguros de pessoas”, destaca a executiva.

“Para o CSP-MG, é motivo de orgulho esta participação da Fabiana no projeto. Nos congratulamos com ela e com o PASI, benemérita com grande participação em nossa história”, ressalta o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

Durante o evento de lançamento, Fabiana agradeceu a todos que lhe ajudaram a alcançar essa grandiosa conquista. “Ao longo desses 15 anos de carreira, muitas pessoas passaram por minha vida, mas seria injusto não destacar algumas que foram indispensáveis para essa conquista, das quais destaco primeiramente minha equipe que se entregou a mim e permitiu que fosse sua líder. Eles me dão tanta força e apoio que me fazem acreditar que nada é impossível”.

Ela também estendeu o agradecimento aos seus pais, que, de acordo com ela, sempre foram seu alicerce, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente e ao marido, que sempre foi seu maior incentivador e apoiador.

A executiva ainda contou que, quando foi convidada para ser coautora do livro, não tinha noção da magnitude do projeto por fora e nem por dentro. “Por fora, conheci mulheres incríveis que, mesmo trabalhando no mesmo setor que eu, ainda não conhecia: mulheres fortes, trabalhadoras, dedicadas e competentes que foram responsáveis pela transformação do mercado”.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Com informações do Seguro PASI

Receba as novidades do CSP MG por e-mail