Homenagens marcam evento de encerramento do ano

Publicado em 9 de novembro de 2015

Bruno Soares FotografiasEm seu tradicional almoço de confraternização de encerramento do ano, o CSP-MG prestou uma homenagem especial à Escola Nacional de Seguros. O evento aconteceu no dia 3, no Automóvel Clube, em Belo Horizonte. 

A superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, Carla Pieroni, recebeu uma placa em reconhecimento ao importante papel desempenhado pela instituição no mercado de seguros.

Em nome do diretor-executivo da Escola, Renato Campos, ela agradeceu a homenagem. “É uma honra estarmos aqui confraternizando com esse grupo tão seleto de representantes do segmento de seguros de pessoas de Minas Gerais. Nossa missão e a do CSP-MG se encaixam com perfeição na medida em que ambas as entidades têm o compromisso de atuar em prol do desenvolvimento do mercado segurador. Agradeço a homenagem e a parceria constante com o clube”.

Durante o evento, o CSP-MG também homenageou o corretor e ex-diretor da Minas Brasil Seguradora, Newton Villar Brandão.  Aos 86 anos, ele ainda atua no ramo da corretagem e se tornou um símbolo de profissionalismo e dedicação ao mercado segurador. 

Em uma tarde de homenagens, não poderia faltar o reconhecimento às instituições beneméritas mantenedoras do clube. Cada representante que compareceu ao evento recebeu um presente especial: uma réplica em miniatura dos profetas esculpidos por Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho.

“Um profeta é um visionário, um homem voltado para preocupações mais sociais do que religiosas. Foi com esse pensamento que o CSP elegeu o profeta Joel como seu patrono. E hoje temos a honra de homenagear todas as beneméritas com as estatuetas que lembram a grande obra de Aleijadinho”, destacou o presidente do CSP-MG, Hélio Loreno.

Loreno aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram com o clube durante o ano. “Nós merecemos celebrar juntos. Desejo a vocês um Natal de paz e saúde entre os seus e um 2014 de muita prosperidade”.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail