Nota de falecimento – Danilo de Souza Sobreira

Publicado em 13 de fevereiro de 2021

Com profundo pesar, recebemos a notícia do falecimento do querido amigo Danilo de Souza Sobreira, gerente técnico da Federação de Seguros Gerais (FenSeg) e ex-presidente do CVG-RJ. Ele ocupava a presidência do Conselho Executivo da entidade.

Sobreira teve um papel fundamental na criação do CSP-MG. Participou ativamente de várias reuniões preparativas para a fundação do Clube, cedendo informações e dicas importantes sobre a gestão de um clube de vida em grupo. Ele consta como sócio-fundador da entidade e foi assessor da diretoria.

Companheiro generoso, ficará para sempre em nossos corações. O CSP-MG presta sua solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e principalmente ao CVG-RJ, entidade que ele tanto amava e se dedicava com muito afinco.

Além da presidência do clube fluminense, exerceu cargos importantes como membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e professor na Escola de Negócios e Seguros (ENS). Atuou ainda em grandes seguradoras, construindo uma carreira de destaque no mercado.

Aos 75 anos, Danilo Sobreira estava internado no hospital Barra D’or, onde morreu na última sexta-feira, dia 12, de complicações decorrentes da Covid-19. Ele deixa mulher, cinco filhos e muitos amigos.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail