Nova diretoria é eleita para biênio 2015/2016

Publicado em 9 de novembro de 2015
CONVERSANDO COM A SUSEP
CONVERSANDO COM A SUSEP

Os associados se reuniram em assembleia na manhã do dia 4 de dezembro para eleger a nova diretoria do CSP-MG (biênio 2015/2016). Apenas uma chapa se inscreveu e foi eleita por aclamação.

O novo presidente é o administrador de empresas João Paulo Moreira de Mello (foto), que ocupava a vice-presidência da entidade. Professor, consultor e colaborador da Escola Nacional de Seguros, Mello  atua no mercado segurador há 35 anos, tendo passado por grandes companhias. É também corretor de seguros pleno e parceiro da Classic Vida e Previdência.

A vice-presidência do CSP-MG fica a cargo do consultor e professor Maurício Tadeu Barros Morais. Também fazem parte da nova gestão o diretor Tesoureiro, Edson Ferreira Iria (MetLife), o diretor de Seguros, Marcelo Correa Miranda (Bradesco), e o diretor Social, Ronaldo Luiz Gama Souza (Mongeral Aegon).  

A Comissão Fiscal ficou composta por Elisabet Fonseca (Capemisa), Juliana Queiroz (Icatu), Fernando Pedrosa (Zurich), Clécio Fontoura (Classic Vida e Previdência) e Evaldo de Paula (Objetiva Seguros).

Posse da diretoria

A cerimônia de posse da nova diretoria está marcada para o dia 10 de dezembro, a partir das 10 horas, no Hotel Mercure, que fica na Avenida do Contorno, 7315, Lourdes, em Belo Horizonte. Na oportunidade, será servido um almoço de confraternização, marcando o encerramento das atividades do ano.