Palestra: Inovação em Seguros e o Papel do Corretor

Publicado em 5 de agosto de 2019

O CSP-MG promove no dia 23 de agosto, das 9 às 12 horas, em Belo Horizonte, a palestra “Inovação em Seguros e o Papel do Corretor”.

Segundo o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, a ideia central do evento é discutir o papel do corretor no cenário de insurtechs, big data, novas tecnologias, geração de consumidores Millennials, e também “como o corretor deve se preparar, agir e, principalmente, como se manter indispensável ao cliente”.

Para debater os temas, o CSP-MG convidou dois profissionais experientes e reconhecidos no mercado. O executivo Carlos Eduardo Sarkovas é sócio da Thinkseg e responde pelas áreas comercial e de operações da companhia. Já o consultor Mauricio Tadeu Barros Morais dirige o Grupo Ways Gestão Empresarial.

Cadu Sarkovas, como é mais conhecido no mercado, é economista e administrador de empresas. Atuou por 16 anos na Bradesco Seguros, sendo quatro anos como diretor da área corporativa, gerenciando uma carteira de R$ 15 bilhões.

Graduado e pós-graduado em Administração e Ciências Contábeis, Mauricio Tadeu é professor universitário. Leciona também na Escola Nacional de Seguros. É membro do Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas, diretor do CSP-MG e integrante da Câmara Mineira de Mediação e Arbitragem.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: secretaria@cspmg.com.br

Serviço:

Evento: Palestra “Inovação em Seguros e o Papel do Corretor”

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Data: 23/08/2019 (sexta-feira)

Horário: 9 às 12 horas

Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) – Av. Afonso Pena, 372, Centro, Belo Horizonte-MG

Inscrições gratuitas: secretaria@cspmg.com.br

Informações: www.cspmg.com.br

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

O presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, explica que objetivo do evento é debater o papel do corretor frente às transformações pelas quais passa o mercado, com avanço das novas tecnologias


Receba as novidades do CSP MG por e-mail