Parceria: CSP-MG visita instituições de mercado

Publicado em 15 de fevereiro de 2019

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, visitou as sedes da FenaPrevi, FenaSaúde e Fenacor, na última quinta-feira, dia 14/02, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Mello foi recebido por diretores e assessores das entidades. 

Na Fenaprevi conversou com o diretor Luiz Peregrino. Eles trocaram ideias a respeito de evento conjunto para debater as mudanças previstas na Previdência Social e seus impactos no mercado de previdência complementar. Já na FenaSaúde, Mello encontrou-se com o diretor-executivo José Cechin. No último compromisso do dia, na Fenacor, o dirigente entregou à secretária Mariana Pister correspondência para o presidente Armando Vergilio.

“Nossa parceria com essas instituições vem desde a fundação do CSP-MG. Sempre realizamos eventos com temas de relevância para o setor, o que é muito positivo e agrega valor ao nosso mercado”, ressalta o presidente do CSP-MG.

Durante as visitas, o presidente João Paulo Mello formalizou os convites para que os presidentes das três instituições participem dos eventos do Clube.

O calendário de atividades do ano será apresentado pela diretoria do CSP-MG durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) a ser realizada no dia 20 fevereiro.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail