Planejamento é pauta de reunião da diretoria do CSP-MG

Publicado em 9 de setembro de 2019
Fabiana Resende, Sergio Prates, João Paulo Mello, Elenice Souto, Rogério Gebin e Mauricio Tadeu Morais

A diretoria do CSP-MG reuniu-se nesta segunda-feira, dia 9/09, para discutir questões de interesse da entidade e deliberar sobre o formato e a organização dos próximos eventos, que encerram o calendário do ano.

Participaram do encontro o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, o vice-presidente, Sergio Prates, o diretor tesoureiro, Mauricio Tadeu Morais, a diretora Social, Fabiana Resende e o diretor de Seguros, Rogério Gebin. Também estavam presentes a secretária da instituição, Elenice Souto, e a assessora de imprensa, Déborah Gurgel.

O presidente João Paulo Mello fez a leitura da pauta que também incluiu pontos como a campanha de adesão de novas beneméritas, a produção da Revista do CSP-MG 2020, entre outros. 

Na agenda do CSP-MG, consta a realização do Seminário “Saúde Suplementar – Cenário Atual, Mudanças na Normatização e Perspectivas”, no dia 18 de outubro, com presença confirmada do presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima. Serão convidados para compor a mesa de debates representantes da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge) e das beneméritas com atuação na área.

Já no dia 3 de dezembro, a entidade promove o tradicional evento de confraternização, com a presença de autoridades do mercado, associados e beneméritas.

“A reunião foi bastante produtiva. Temos dois eventos importantes e esperamos contar com forte presença do mercado.  Para nossa confraternização, estamos preparando homenagens a figuras renomadas do setor”, disse o presidente do CSP-MG.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail