Presidente do CSP-MG participa de evento nacional das entidades de seguros de pessoas

Publicado em 7 de outubro de 2020

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, participa no dia 15 de outubro, a partir das 18 horas, de evento nacional que vai reunir os dirigentes de todas as entidades especializadas em seguros de vida, previdência complementar, saúde suplementar e benefícios. O objetivo do encontro on-line é debater o momento atual e principalmente as tendências do setor de seguros de pessoas.

Além de Mello, participam o presidente anfitrião, Silas Kasahaya, do CVG-SP; e os presidentes Octávio Perissé, do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ);  Patrícia Jacobucci, do Clube de Seguros e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-BA); Antonio Santa Catarina, do Clube Vida em Grupo do Espírito Santo (CVG-ES); Andréia Araújo, do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS); e Joceli Pereira, do Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil).

O evento ocorre em outubro, de acordo com os organizadores, por este mês marcar duas comemorações importantes para o setor: o dia do Corretor, 12/10, e o dia do Securitário, comemorado especialmente no próximo dia 19.

Segundo o presidente do CSP-MG, os seguros de pessoas se desenvolveram nas últimas décadas, mas permanecem com “gigantesco” potencial de crescimento. “Quanto mais protegida a sociedade, menor será a dependência de auxílio do Estado. Eventos como esse ajudam a disseminar a cultura do seguro de pessoas e contribuem para ampliar a conscientização de todos sobre a necessidade da proteção securitária”, afirma.

O webinar é gratuito. Acesso pelo canal do YouTube do CVG-SP: http://YouTube.com/c/CVGSP

A imprensa especializada do mercado também foi convidada a participar do evento, que terá a mediação da jornalista Kelly Lubiato.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail